Tuesday, May 15, 2012

Gelados do Chef Nino & Little Upside Down Cake


I already wrote a few times about my passion for ice cream from Gelados do Chef Nino. And not just the ice cream... I LOVE the atmosphere, the food, the sympathy, the cosy space.

Knowing all of that, you can imagine how happy I was when Anna and Nini told me they would love to have my Cookies and Biscotti there. Just imagining my products on one of their shelves, I felt luckiest person in the world!

Those are big news that I wanted to share with you today... from now on you can find the Chocolate Chip Cookies and Chocolate and Ginger Biscotti at Gelados do Chef Nino!!!

*****

Já escrevi algumas vezes acerca da minha paixão pelos Gelados do Chef Nino. E não é apenas pelos gelados... eu ADORO o ambiente, a comida, a simpatia, o espaço aconchegante.

Sabendo tudo isso, podem imaginar como fiquei contente quando a Anna e a Nini me disseram que gostariam de lá ter as minhas Bolachas e Biscotti. Só de imaginar os meus produtos numa das suas prateleiras, senti-me a pessoa mais feliz do mundo!

Esta é a grande novidade que eu queria partilhar convosco hoje... a partir de agora podem encontrar as Bolachas com Pepitas de Chocolate e os Biscotti de Chocolate e Gengibre no Gelados do Chef Nino!!!

{all photos from Gelados do Chef Nino}

11 comments:

  1. I love the space, so pretty :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. I can see why you love that space! The use of wood and pastels is breathtaking! I absolutely lovey little cafe or restaurant with an enchanting atmosphere... it just makes for an enjoyable experience rather than fulfilling a necessity :)

    Aya ♥ Strawberry Koi

    ReplyDelete
  3. Acho a gelataria linda! E os gelados óptimos! =D

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Coisas boas em sítios lindos é uma dupla que me faz feliz. :)
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Foi para nós um previlégio ter no Chef Nino os cookies e biscotti da Sanda. É sempre um prazer receber-vos!
    Um beijinho e até breve!
    P.S.- Como têm sido um sucesso, precisaremos de nova encomenda brevemente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom,esta fds passo la,tenho saudade do vosso gelado.

      Delete